A gestão municipal de Gurjão tem sempre pensando em seu povo , comemorando as datas sempre com grandes festas , quando assumiu a gestão o Prefeito Ronaldo Queiroz prometeu revitalizar todos os eventos da cidade e assim o fez , são 7 anos de muitas comemorações como dia dos pais , dia das mães , dia do idoso , dia dos professores e por ai se vai.
Neste último sábado (12) foi comemorado pelo 7° ano seguido a festa das crianças. A tarde contou com muita musica, com palhaços, cama elástica, pula-pula, piscina de bolinha , distribuição de lanche , trenzinho da alegria. A ação elaborada pela gestão do Governo Amor de Cidade e sua equipe, tem como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu Dia.
“É muito gratificante poder promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância. Por isso trouxemos ludicidade, o mundo da fantasia para eles. É maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada um e principalmente ver a presença dos pais brincando com seus filhos”, além de toda estrutura montada pela nossa gestão demos condição de um dia diferente para todos”, completou Ronaldo Queiroz.
Ascom PMG