Prefeitura de Coxixola celebra convênio com o Hospital Help

O prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, anunciou nesta segunda-feira (23), a parceria visando a saúde do município. A Prefeitura firmou um convênio com o Hospital Help, de Campina Grande, um dos maiores e mais modernos hospitais do Nordeste.

A parceria garantirá à população de Coxixola acesso a serviços médicos de qualidade, equipados com a melhor tecnologia e infraestrutura disponível.

Segundo o prefeito, Nelsinho Honorato, a união com o Hospital Help reforça a rede de atendimento local, proporcionando aos coxixolenses tratamentos e serviços de excelência, algo que será um grande avanço para o município.

“Sabemos o quanto a saúde é importante, e poder contar com a Ajuda Hospitalar para atender nossos cidadãos é um grande avanço. Essa união não só reforça nossa rede de atendimento, mas também garante que os coxixolenses possam desfrutar de tratamentos e serviços de excelência, ” destacou o prefeito.

https://www.instagram.com/p/DARi2zzvEF1/?igsh=MTk2dXRsMHBiaDE3ZA==

De Olho No Cariri

Com Paraiba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Paraíba definiu neste domingo (4) os dois nomes que irão representar o estado no Senado Federal. O ex-governador João Azevêdo (PSB) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) foram eleitos para as duas vagas em disputa.

Às 19h, João Azevêdo somava 32,7% dos votos, o equivalente a 1.203.064 votos. Com o resultado, ele chega ao Senado pela primeira vez e supera a votação obtida por Cássio Cunha Lima em 2010, quando o então candidato eleito recebeu 1.004.183 votos.

Veneziano Vital do Rêgo foi reeleito para o Senado. Às 19h28, com 97,59% das urnas apuradas, ele registrava 22,67% dos votos, o equivalente a 946.109 votos.

Esta será a segunda vez que Veneziano ocupará uma cadeira no Senado Federal pela Paraíba.

De Olho no Cariri