Prefeitura de Campina rompe contrato com empresa que promove Maior São João do Mundo

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou o rompimento de contrato com a empresa Aliança Comunicação e Cultura, responsável por promover o Maior São João do Mundo. O fato foi comunicado em entrevista concedida à imprensa na manhã desta quarta-feira (27).

O contrato com a empresa era da ordem de R$ 2,99 milhões. A rescisão já foi publicada no Diário Oficial e no Semanário Oficial da Prefeitura de Campina.

“Decidimos rescindir o contrato com a empresa Aliança, a quem a gente agradece de coração pelos serviços prestados na cidade. Infelizmente, em função das circunstâncias, fizemos a nossa opção, como recomendou a nossa consciência. Nem por conta disso vou ficar atirando pedras em quer que seja. Cabe a ela fazer, dentro dos seus direitos legais, sua defesa”, disse.

Haverá um novo pregão no dia 14 de março para contratação de uma nova empresa para gerir o evento. “Independente do pregão, onde a publicação foi feita no Diário Oficial e no Seminário Oficial, o evento será realizado, de uma forma ou de outra”, acrescentou.

Empresa no alvo da PF

A Aliança foi uma das citadas na investigação da Polícia Federal, que apura um esquema de corrupção envolvendo um grupo de empresas que executava contratos por convênios com o Ministério do Turismo e entidades do Sistema S. A operação Fantoche foi deflagrada na terça-feira (19).

Em nota, a empresa diz que “todos os nossos projetos passam por auditorias internas e externas, sem qualquer tipo de restrições quanto a qualidade e a entrega de TODOS os itens contratados”.

Informa ainda que “estamos nos empenhando ao máximo para esclarecer todos os questionamentos levantados pela Polícia Federal”.

Com Portal T5 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print