Foi inaugurado oficialmente na manhã de ontem, dia 22/1, mais uma importante obra de alcance social, educativo, desportivo e de lazer no município de Caraúbas, o mini campo de futebol Society dacomunidade de Ponta de Serra. O prefeito Silvano Dudu esteve acompanhado do vice prefeito Zé de Laura, dos vereadores da bancada de situação, Tomás Bezerra, Neide de Assis, Teinha, Fabinho, Nero e Maria de Salgadinho, bem como, dos secretários municipais da gestão O Futuro é nossa gente.
Na oportunidade houve a realização de um torneio de futebol feminino com a participação de 06(seis) equipes do município. Participaram as equipes do Aliança, seleção caraubense, Campos, Curimatas, Barreiras e Angiquinho. Depois de jogos bem disputados a final foi realizada com as equipes do Angiquinho e a seleção caraubense cabendo a seleção caraubense o título do torneio que só veio depois das cobranças alternadas de pênalti.
O prefeito Silvano Dudu mais uma vez falou da importância de obras como está. Vamos continuar com o nosso cronograma de trabalho e de inaugurações. No próximo sábado, dia 29/1, estaremos realizando a entrega do terceiro campo de futebol Society, desta vez na comunidade de Campos, proporcionando aquela região mais um espaço com infraestrutura para a prática de atividades desportivas e de lazer para crianças, jovens, adolescentes e adultos, frisou o gestor do município.