Prefeito Onildo Lindemberg visita passagem molhada do Melo e determinará melhorias em sua construção

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindemberg, visitou nestes primeiros dias de governo a passagem molhada do sítio Melo, uma das principais vias de acesso da zona rural à sede do município.

Onildo esteve acompanhado de um engenheiro e do procurador do município, Dr. Mozart Pereira, oportunidade em que foram autorizadas adequações ao projeto para melhorias na obra.

Segundo o gestor, a ideia é que seja construída uma elevação na passagem molhada, com instalação de bueiras, que facilitará o tráfego de veículos, especialmente em períodos de cheia no Rio Paraíba.

“O Rio Paraíba em momentos de grandes cheias quase impede a passagem de moradores de várias comunidades adjacentes ao Melo e vamos atender à reivindicação dessas populações de melhorar essa passagem molhada, que é uma das mais importantes de nosso município”, pontuou o prefeito Onildo.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (1º), no município do Congo, no Cariri paraibano.

Conforme informações apuradas pela 95 FM, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, teriam parado próximo à vítima e efetuado vários disparos. Os tiros atingiram a região da cabeça e do tórax.

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao município de Sumé. Uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar e prender os dois indivíduos na saída de Sumé, no sentido Serra Branca.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, em frente a um restaurante localizado na saída do Congo para Jataúba.

Até o momento, não foram divulgadas oficialmente as identidades da vítima e dos suspeitos, nem detalhes sobre a possível motivação do crime.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio.

DE OLHO NO CARIRI

Com 95FM Sumé