Prefeito Onildo entrega à população de São Domingos do Cariri duas importantes obras num investimento de R$ 700 mil

O prefeito Onildo Lindberg e lideranças de São Domingos do Cariri entregaram a população duas importantes obras na zona rural. As obras representam um investimento de mais de R$ 700 mil.

Inicialmente, o gestor entregou às famílias da comunidade de Barro Vermelho uma caixa elevada e o sistema de abastecimento, garantindo água encanada a população que ali reside.

Em seguida, a comitiva composta ainda pelo deputado estadual Manuel Ludgério, a vice-prefeita Nauba Lígia, a ex-prefeita Inara Marinho e vereadores da base aliada, inauguraram o estádio de futebol da comunidade Barra de Xandu.

O estádio Paulino Benedito foi uma reivindicação da comunidade ainda na gestão de Inara e foi concluído pelo prefeito Onildo, que não escondeu sua satisfação com a qualidade da obra.

O prefeito Onildo Lindberg destacou que este é apenas o começo de um governo, que pretende fazer muito e trazer importantes obras para todos os recantos de São Domingos do Cariri.

Mais obras

O prefeito Onildo ainda celebrou junto ao deputado Manuel Ludgério a vinda de técnicos do DER, que realizou medições na cidade e em breve o governador João Azevedo deve autorizar obras de pavimentação asfáltica nas ruas centrais do município. “Vamos continuar avançando e promovendo melhorias para nossa cidade e nosso povo”, concluiu Onildo.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Monteiro (GTE), cumpriu, na tarde desta quinta-feira (17), mandado de prisão preventiva contra um profissional de Psicologia, identificado pelas iniciais S.R.M.V., investigado por suspeita de crime contra a dignidade sexual de pessoa vulnerável.

Segundo informações apuradas pela reportagem junto à Polícia Civil, a denúncia teria sido apresentada por pais de crianças atendidas pelo profissional em uma instituição onde ele trabalhava anteriormente, no município de Monteiro.

O investigado também atuava no atendimento de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e, atualmente, trabalhava no Instituto Acolher com Amor, em Serra Branca.

A investigação é conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Branca. Conforme a Polícia, a vítima também possui diagnóstico de TEA e teria mantido vínculo profissional de atendimento com o investigado.

A prisão preventiva foi decretada pela 3ª Vara Regional do Juízo das Garantias. O homem foi conduzido à unidade policial e permanece à disposição da Justiça.

A reportagem do De Olho no Cariri segue acompanhando o caso. O investigado não foi condenado pela Justiça, ele foi preso preventivamente e as investigações sobre o caso continuam para esclarecer os fatos e apurar a possível existência de outras vítimas.

De Olho no Cariri