Prefeito Felício Queiroz vai lançar grande programa de perfuração de poços em São José dos Cordeiros

A Prefeitura de São José dos Cordeiros vai lançar nas próximas semanas o maior programa de perfuração de poços já visto no município. O prefeito Felício Queiroz determinou inicialmente que fossem identificadas as localidades adequadas para as perfurações dos poços, trabalho que foi coordenado de perto pelos secretários de administração, Fernando Queiroz e de Infra-estrutura, Jefferson Roberto.

Os auxiliares estiveram inicialmente fazendo visitas às comunidades de Algodão de Baixo, Algodão dos Imperianos, Simão Lopes e Impueira Funda, localidades que receberão o benefício. Segundo Fernando Queiroz, serão inicialmente beneficiadas 12 comunidades, cujas locações ainda estão sendo realizadas.

O prefeito Felício Queiroz confirmou que a partir desses 12 novos poços, o município de São José dos Cordeiros vai lançar um grande programa de perfuração e instalação de poços artesianos, garantindo assim água de qualidade para a população da zona rural.

“Queremos com essa ação diminuir os problemas hídricos e proporcionar melhoria de vida para as pessoas, a partir da segurança no abastecimento humano e animal, e desenvolvimento de atividades produtivas gerando emprego e renda”, destacou o prefeito Felício Queiroz.

Os poços serão perfurados brevemente com recursos próprios e essa ação será ampliada ao longo dos próximos quatro anos. “Este foi mais um compromisso nosso de campanha, que faço questão de já iniciar seu cumprimento”, finalizou o prefeito Felício Queiroz.

Ascom

Por: KLEBSON WANDERLEY em 4 de março de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!