Prefeito Felício Queiroz se reúne com senador Veneziano Vital em busca de recursos para São José dos Cordeiros

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queirós, esteve em Brasília nesta terça-feira (25) para uma reunião com o senador Veneziano Vital do Rêgo. O encontro teve como objetivo buscar investimentos e ações que impulsionem o desenvolvimento do município.

Entre os principais temas debatidos, destacaram-se a ampliação do asfaltamento da cidade e a perfuração de poços para garantir a segurança hídrica da população. Segundo o prefeito, melhorar a infraestrutura viária é essencial para proporcionar mais conforto e mobilidade aos moradores, além de impulsionar o crescimento local.

A questão hídrica também foi uma prioridade na reunião. Felício destacou a necessidade de novos poços para assegurar o abastecimento de água de qualidade aos cordeirenses, um desafio constante na região.

O senador Veneziano Vital demonstrou total apoio às demandas apresentadas e reafirmou seu compromisso em continuar sendo um parceiro da gestão municipal. “Seguimos firmes na busca por recursos que possam transformar a realidade de São José dos Cordeiros e melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, ressaltou o prefeito.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB)  liberou a candidatura de Daniella Ribeiro (PP) como primeira suplente de Nabor Wanderley (Republicanos). O TRE negou a Ação de Impugnação de Registro de Candidatura, movida pelo Ministério Público Eleitoral. A decisão foi por unanimidade.

A ação indagava  presença de Daniella na chapa por ela ser a mãe do governador Lucas Ribeiro (PP), que é candidato à reeleição do governo do estado. O MPE (Ministério Público Eleitoral) que apresentou o pedido de impugnação, afirmava que a regra de inelegibilidade prevista no artigo 14, parágrafo 7º, da Constituição Federal atingia a senadora, que deixou de concorrer à renovação do seu mandato para disputar uma vaga de suplência.

Desde o ano passado que Daniella declarava abrir mão da disputa pela reeleição após a confirmação da candidatura do filho ao Governo do Estado, no entanto, afirmou ter repensado diante o convite e que a decisão tem haver com o projeto político para a Paraíba.

“Eu abri mão da possibilidade de um mandato de reeleição. Todo mundo sabe disso. Mas se fosse apenas por ser meu filho e não tivesse história, e se não fosse um governo e um grupo que vêm fazendo a diferença na Paraíba, certamente eu não teria aberto mão”, disse.

A parlamentar rebateu subjeções acerca de a suplência ser rebaixamento político ao lembrar que a decisão de grupo prevalece e de que suas bandeiras voltadas à defesa da mulher serão mantidas, bem como de sua trajetória como a primeira mulher eleita senadora pela Paraíba e a primeira mulher a ocupar a Primeira-Secretaria do Senado Federal.

Com ClickPB