Prefeito eleito de Serra Branca anuncia segundo secretário para gestão de 2025

O prefeito eleito de Serra Branca, Alexandre, anunciou nesta quinta-feira (28) o nome de Geovane Cantalice como o segundo secretário confirmado para compor sua equipe na gestão que terá início em janeiro de 2025. Geovane será responsável pela Secretaria de Serviços Urbanos, uma das pastas essenciais para a organização e melhoria da infraestrutura da cidade.

Formado em Administração e Gestão Comercial, Geovane é natural de Serra Branca e possui amplo conhecimento sobre os desafios e necessidades da região. Além de sua formação técnica, ele foi um dos primeiros a defender o projeto que Alexandre tinha para a cidade.

Segundo Alexandre, a escolha reflete a confiança em Geovane, que será encarregado de transformar a Secretaria de Serviços Urbanos em uma referência para a cidade. “Tenho plena confiança em sua capacidade e dedicação para ir muito além de uma gestão pontual dessa secretaria. Essa pasta deixará de ser apenas uma unidade que busca fazer limpeza urbana, mas também implementará ações que transformarão Serra Branca em um lugar mais bonito, organizado e funcional, como nossa cidade realmente merece.” destacou o prefeito eleito.

Geovane Cantalice é o segundo nome anunciado para compor a equipe do próximo governo municipal, a expectativa é de que mais nomes sejam anunciados no decorrer da próxima semana.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande se pronunciou nesta quarta-feira (4) sobre a abordagem envolvendo agentes de trânsito e um motociclista, registrada na terça-feira (3), no bairro do Cruzeiro.

O caso ganhou repercussão após um vídeo mostrar um agente imobilizando o homem pelo pescoço, utilizando um golpe conhecido como “mata-leão”.

O assessor jurídico da STTP, Rômullo Roberto, prestou esclarecimentos sobre a ocorrência. Segundo o órgão, a fiscalização começou após denúncias de estacionamento irregular nas proximidades da empresa AeC.

Ainda conforme a autarquia, o motociclista trafegava na contramão, sem capacete, recusou-se a apresentar documentos e conduzia um veículo com 25 infrações, mais de R$ 12 mil em débitos e licenciamento atrasado desde 2021.

A STTP também afirmou que o condutor teria agredido verbal e fisicamente os agentes e que o vídeo divulgado não mostra o contexto completo da abordagem.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o motociclista à delegacia, onde ele pagou fiança e foi liberado para responder ao procedimento em liberdade.

O Portal De Olho no Cariri segue acompanhando o caso e mantém espaço aberto para a manifestação do motociclista e dos demais envolvidos.