Prefeito eleito de Camalaú, Sandro Môco, tem contas de 2020 aprovadas por unanimidade pelo TCE-PB

Durante sessão plenária na manhã desta última quarta-feira(20), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, aprovou por unanimidade as contas do município de Camalaú – PB, correspondente ao exercício financeiro de 2020, que teve como prefeito os senhores Alecsandro Bezerra dos Santos – Sandro Môco (período 01/01 a 16/08) e Ezequiel Sostenes Bezerra Farias (período 17/08 a 31/12).

De acordo com o escritório de Contabilidade e Planejamento (CONPLAN), o TCE enfatizou bastante a eficiência da gestão do prefeito eleito Sandro Môco, que teve total zelo com o erário público, cumprindo com todas as normas existentes e determinações legais, dedicando-se diuturnamente para o bem coletivo da população de Camalaú.

O escritório da Conplan agradeceu o empenho e dedicação de toda equipe nas atividades desenvolvidas. “Agradecemos a toda a equipe da CONPLAN pelo empenho e dedicação nas atividades desenvolvidas com zelo e comprometimento e por fim agradecemos aos prefeitos SANDRO MÔCO e EZEQUIEL pela parceria e confiança no nosso trabalho. Ficamos felizes em poder contribuir para o resultado final de excelência na gestão púbica municipal de Camalaú, com as contas aprovadas”, disse.

Em contato com o portal De Olho no Cariri, o prefeito eleito Sandro Môco comemorou a aprovação de suas contas. “Trabalhei com compromisso e responsabilidade com a população da minha amada Camalaú. Por isso, conquistamos a eleição, com uma grande vitória e mantemos nossas contas aprovadas pelos órgãos de controle como o TCE. Hoje é um dia de comemoração por mais essa vitória”, destacou o então gestor.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print