Prefeito Éden convoca mais 19 aprovados em Concurso Público e Processos Seletivos

Para quem deseja ingressar no serviço público por meio de concursos e processos seletivos, a gestão do prefeito Éden Duarte tem dado boas oportunidades na área.

Na terça-feira (10/03), a Secretaria Municipal de Administração convocou mais novos aprovados nos Concursos Públicos e PSS realizados no município pelo prefeito Éden.

Entre os convocados estão: um motorista classe D (Concurso Público 2017), quatro professores do fundamental II e quatro cuidadores educacionais (Concurso Público 2019), um técnico de enfermagem (PSS 2019) e quatro auxiliares de desenvolvimento cognitivo infantil (PSS 2020).

A relação com o nome dos selecionados consta no Boletim Oficial do dia 10/03 e no site da prefeitura, através do link http://www.sume.pb.gov.br/transparencia/boletim.htm

De 2017, até o momento, o município de Sumé gerou 748 empregos em diversas áreas da administração direta por meio dos 40 processos seletivos e dos dois concursos públicos, este com 162 nomeações.

O concurso público de 2017 tem validade até 2021 e o de 2019 tem prazo de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

A servidora, Rita Angélica, passou no concurso de 2017 para o cargo de técnica em saúde bucal. Nomeada há dois anos, ela relata a experiência que tem vivido com o emprego conquistado. “Estudei durante um ano para a prova, sinto-me a pessoa mais realizada do mundo. Consegui minha estabilidade financeira e não quero mais parar de tentar outros concursos”, disse. Ela também incentiva as pessoas que estão em busca de estabilidade. “Tentem sempre, atualizem-se e se capacitem que seu dia chega”, declarou.

Ascom PMS

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Derrotado no primeiro turno da disputa à Presidência da República, Ronaldo Caiado (PSD) oficializou, nesta terça-feira (6), seu apoio a Flávio Bolsonaro (PL), candidato que segue na corrida contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A declaração de apoio aconteceu em um evento em Goiânia, Goiás, terra de Caiado e estado do qual já foi governador. Flávio passou a manhã em reuniões internas da campanha em Brasília, mas viajou à tarde para a capital goiana para firmar a aliança com Caiado, no que foi o primeiro evento público de Flávio neste segundo turno.

Flávio voou para Goiânia acompanhado do governador reeleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), do coordenador de campanha de Flávio, Rogério Marinho (PL), e do candidato derrotado ao governo de Goiás Wilder Morais (PL).

Mais cedo, inclusive, Flávio publicou nas redes sociais vídeo ao lado de Wilder Morais com o objetivo de continuar a mobilizar os apoiadores dele a votarem em Flávio, já que Goiás não contará com um segundo turno local.

Além de Caiado, também participaram do evento em Goiânia o governador eleito de Goiás, Daniel Vilela (MDB) — do grupo político de Caiado —, a senadora eleita por Goiás e esposa de Ronaldo, Gracinha Caiado (União Brasil), e o outro senador eleito pelo estado, Gustavo Gayer (PL).

Com CNN Brasil