Prefeito de Ouro Velho, Dr Augusto Valadares realiza a abertura oficial da Exposição de animais, a “1° Expo Ouro Velho”

O prefeito de Ouro Velho, Dr Augusto Valadares participou nesta sexta-feira, 15, da abertura da Exposição de animais, 1° Expo Ouro Velho. O evento tem uma  parceria com o governo do Estado, Sicoob e demais parceiros. A Expo Ouro Velho segue até o domingo (17).

O prefeito Dr Augusto Valadares destacou a importância do evento para o município e parabenizou os organizadores da Expo Ouro Velho. É um evento que tem o objetivo de fortalecer a nossa agropecuária, uma área muito importante para a nossa economia, disse o Gestor Municipal.

O prefeito eleito Dr Júnior, diz que o evento é um grande investimento que proporciona retorno para a economia da nossa cidade. São quase 200 animais local, nesta primeira exposição. Trata-se de um evento que movimenta bastante a economia do município e, além disso, é uma oportunidade dos produtores ourovelhenses ganharem mais visibilidade, destacou.

O vice prefeito, Paulo Júnior, disse que é um evento de grande importância para o município, que será a primeira de muitas. O vice falou de uma emenda do deputado estadual Tovar para a Associação de animais de Ouro Velho, no valor de 120 mil.

Estiveram presentes no evento de abertura, o prefeito Dr Augusto Valadares, o vice prefeito Paulo Júnior, o prefeito eleito Dr Júnior, a vice prefeita eleita, Natália Lira, o Secretário de Agricultura Paulo Jorge, vereadores, secretários e funcionários.

De Olho no Cariri

Portal de notícias da Prata

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou, na noite desta quinta-feira, um encontro com empreendedores e comerciantes do município, no plenário da Câmara Municipal.

A ação contou com a parceria do Sebrae e da ART de Turismo, representada por Josenice Silva, e reuniu representantes de diversos segmentos do comércio local.

O encontro teve como principal objetivo promover um momento de orientação, conhecimento, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo, com atenção especial às oportunidades geradas pela realização do XVI Festival do Mel, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para que os comerciantes e empreendedores possam se preparar para receber o público durante a festividade, potencializando as oportunidades de negócios e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico de São José dos Cordeiros, valorizando os empreendedores locais e criando condições para que o comércio do município esteja cada vez mais preparado para grandes eventos.

Com planejamento, parceria e conhecimento, São José dos Cordeiros segue fortalecendo quem empreende e movimenta a economia do município.

De Olho no Cariri

Com Ascom – PMSJC