O prefeito de Livramento, Nananda Barbosa, divulgou nesta terça-feira (14) uma nota à sociedade em que afirma estar sendo alvo de perseguição política desde as eleições municipais. Segundo o gestor, parte do grupo de oposição, reforçada por vereadores eleitos pela sua própria base, estaria tentando desestabilizar a administração com ataques, ameaças e divulgação de informações falsas.
Na nota, o prefeito relata que foi surpreendido por uma acusação de agressão física feita por um vereador que, segundo ele, foi “cooptado pela derrotada oposição”. A denúncia teria sido registrada em delegacia e divulgada em blogs e veículos de imprensa.
“Fui surpreendido hoje pela acusação leviana, falsa, ardilosa e desonesta de um vereador, eleito pela nossa base e cooptado pela derrotada oposição, de que eu teria o agredido fisicamente”, afirmou o prefeito.
Nananda Barbosa anunciou que irá representar criminalmente o vereador, apresentando testemunhas oculares para comprovar a falsidade da acusação.
“Comunico que representarei criminalmente meu acusador, com testemunhas oculares, para que mais esse ato ardiloso seja rechaçado na Justiça”, declarou.
O gestor ressaltou que sempre manteve postura de respeito e diálogo, sem jamais se envolver em brigas por motivos políticos. Ele também afirmou que continuará trabalhando pelo desenvolvimento do município, apesar das tentativas de ataque.
“Nunca me envolvi em brigas por conta de política, sempre tratei todos os setores da sociedade com educação e respeito. Não admitirei que tentem manchar o nome de nossa cidade em noticiários com mentiras e falsidades”, concluiu.
O prefeito encerrou a nota reafirmando sua admiração e respeito ao povo de Livramento e reforçando o compromisso de seguir trabalhando em prol da população.
De Olho no Cariri