Prefeito Arimatea Porto abre mão da locação de veículo para uso do gabinete da Prefeitura de Santo André

O Prefeito Arimatea Porto, dentre tantas medidas tomadas ao assumir a Prefeitura de Santo André, optou abrir da locação de um veículo para o gabinete, suspendendo assim o contrato existente.

O chefe do executivo, afirmou que é inadmissível que a população tenha que arcar com os custos de um veículo utilizado pelo Prefeito. Meu único objetivo, é proporcionar dias melhores e isso passa necessariamente pelo respeito ao dinheiro público e sobretudo ao povo de Santo André.

Arimatea ainda destacou, que o valor de R$: 8.200,00 que era destinado a locação de um veículo Pick-Up cabine dupla antes utilizado pela ex-gestora, Silvana Marinho, agora será revertido em conquistas e benefícios para os Santoandreeenses.

Para mim, a utilização de um veículo pelo Prefeito que já recebe a sua remuneração mensalmente, é a materialização da injustiça e da falta de respeito com aqueles que mais precisam, frisou o gestor.

É necessário que atos dessa natureza sejam extintos, pois o período ao qual vivenciamos nos exige cautela e controle sob dinheiro público. Na minha gestão, essa prática não existirá, relatou o Prefeito Arimatea Porto.

Ascom PMSA

Por: KLEBSON WANDERLEY em 1 de junho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!