Prefeita Silvana Marinho solicita ao DER reparos na PB que dá acesso à Santo André

A Prefeita Silvana Marinho e o Chefe de Gabinete, Samuel Marinho, estiveram nesta quarta-feira (06), visitando o escritório do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER), para protocolar um ofício junto ao órgão, solicitando que sejam feitos reparos na PB- 200, que dá acesso ao município de Santo André, que apresentou fissuras em sua estrutura, após as recentes chuvas caídas na região.

O documento, emitido em caráter de urgência, atende a um apelo dos moradores ao poder executivo local, que estão preocupados com a situação registrada.

“Esperamos, que o quanto antes, esse serviço possa ser feito, para assim, evitar futuros acidentes e até mesmo não prejudicar o nosso deslocamento, pois hoje, esse é um dos principais acessos a outros municípios”, frisou a prefeita Silvana Marinho.

Com Ascom PMSA

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Serra Branca segue em ritmo intenso de preparação e realizou, na manhã desta sexta-feira (16), mais uma importante atividade no Centro de Treinamento do Carcará. Sob o comando do técnico Waguinho Dias, o elenco participou de um coletivo apronto, com foco nos ajustes táticos e nas jogadas de bola parada.

A movimentação faz parte da preparação da equipe para o jogo-treino deste sábado (17), quando o Carcará enfrentará o time Sub-20 do Treze Futebol Clube, de Campina Grande.

O confronto está marcado para as 15h30, no CT Erasmo Alves Ribeiro, e servirá como mais uma oportunidade para a comissão técnica observar o desempenho dos atletas, avaliar o entrosamento do grupo e colocar em prática as estratégias trabalhadas durante a semana.

Com uma rotina de treinamentos intensos, o Serra Branca busca aprimorar seu conjunto e fortalecer a preparação do elenco para os próximos desafios.

De Olho no Cariri