Prefeita eleita de Monteiro, Ana Paula, anuncia os nomes que irão assumir a direção da MONTRAN e CENDOV

A prefeita eleita do município de Monteiro, Ana Paula, anunciou na manhã desta segunda-feira, 30, os nomes que irão assumir o comando da MONTRAN e do CENDOV a partir de janeiro de 2025.

De acordo com Ana Paula e Cajó Menezes, os nomes foram definidos diante de avaliações técnicas feitas em conjunto com a atual prefeita Anna Lorena.

Para a diretoria da MONTRAN, o nome escolhido foi do atual vereador Dácio José Batista e para o CENDOV, o atual secretário de Agricultura, Erinaldo Chova.

“Estamos compondo nossa equipe visando os melhores nomes para assumir esta tarefa em nome dos monteirenses”, disse Ana Paula.

Ao longo do mês de janeiro, após assumir a Prefeitura de Monteiro, Ana Paula vai definir os demais nomes de sua equipe administrativa.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, se reuniu com o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Major Guilherme, para tratar do planejamento e das estratégias de segurança para o III Festival da Costura.

Durante o encontro, foram discutidas ações para garantir a tranquilidade e a segurança do público durante os dias de programação do evento, que deverá reunir moradores, visitantes e empreendedores de diferentes regiões, o comandante também visitou o local do evento.

O planejamento integrado entre a Prefeitura e as forças de segurança busca organizar o policiamento, o fluxo de pessoas e as demais medidas necessárias para que o festival aconteça de forma segura e tranquila para todos.

A gestão municipal destaca que a segurança é uma das prioridades na organização do III Festival da Costura, reforçando o compromisso em oferecer um evento estruturado, acolhedor e preparado para receber o público.

Com Ascom