Prefeita de São Domingos do Cariri decreta fechamento das repartições municipais e proibição de qualquer tipo de aglomeração

Por conta da pandemia do novo coronavírus e sua rápida proliferação em todo o território nacional, a prefeita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho, decretou que devem ser fechadas todas as repartições públicas do município, além de outras medidas.

Segundo o decreto, os alunos devem ficar em casa e as férias foram antecipadas até o dia 19 de abril, isto é, por 30 dias até posterior deliberação.

A população deve evitar aglomerações de qualquer natureza, em praças, bares e qualquer estabelecimento social. Os policiais militares estão autorizados a dispersar qualquer tipo de aglomeração.

A unidade de saúde de São Domingos do Cariri estará funcionando com toda equipe do PSF e plantonistas para atender as pessoas que apresentarem sintomas de gripe e outras enfermidades. Os são-dominguenses que estão chegando de outras cidades devem se apresentar à unidade de saúde para receberem orientações e assinarem documento de isolamento social por 15 dias.

A prefeita Inara Marinho reforçou o pedido para que todos os são-dominguenses respeitem as medidas propostas pelas autoridades nacionais e internacionais de saúde. “Vamos ficar em casa e nos prevenir. Somos um município pequeno e uma grande família. Não podemos facilitar para que este novo vírus retire a vida de nossos irmãos”, apelou a gestora.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print