Paraíba confirma 4º óbito por coronavírus; boletim aponta 3º caso confirmado em CG

Uma mulher de 29 anos, moradora de Campina Grande, é o terceiro caso de Convid-19 confirmado na cidade.

A informação é da Secretaria de Estado da Saúde. De acordo com o boletim do Estado a mulher segue acompanhada pela vigilância municipal.

Conforme o boletim, a Paraíba registrou o quarto óbito provocado pelo coronavírus. Trata-se de uma mulher de 88 anos que estava internada na UTI de um hospital privado da Capital e morreu na noite deste sábado, 04. O diagnóstico dela foi confirmado no último dia 02 de abril.

Ainda no sábado foram registradas mais duas mortes, sendo de uma idosa de 86 anos, moradora de Junco do Seridó, e um homem de 43, morador de João Pessoa.

A primeira morte registrada no estado, pelo coronavírus, foi de um empresário de 30 anos de Patos, Sertão.

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 8 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca.

No momento, a Paraíba tem 138 pessoas internadas, sendo 119 em enfermaria (74 públicos e 45 privados) e 19 em UTI (5 privados e 14 públicos), seguindo em investigação para Covid-19.

Dos casos confirmados, três encontram-se hospitalizados, nove já se recuperaram e 18 seguem em isolamento domiciliar.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) tem um total de quatro óbitos por Covid-19 e seguem em investigação 13 óbitos por SRAG por Covid-19.

PB Online

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Derrotado no primeiro turno da disputa à Presidência da República, Ronaldo Caiado (PSD) oficializou, nesta terça-feira (6), seu apoio a Flávio Bolsonaro (PL), candidato que segue na corrida contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A declaração de apoio aconteceu em um evento em Goiânia, Goiás, terra de Caiado e estado do qual já foi governador. Flávio passou a manhã em reuniões internas da campanha em Brasília, mas viajou à tarde para a capital goiana para firmar a aliança com Caiado, no que foi o primeiro evento público de Flávio neste segundo turno.

Flávio voou para Goiânia acompanhado do governador reeleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), do coordenador de campanha de Flávio, Rogério Marinho (PL), e do candidato derrotado ao governo de Goiás Wilder Morais (PL).

Mais cedo, inclusive, Flávio publicou nas redes sociais vídeo ao lado de Wilder Morais com o objetivo de continuar a mobilizar os apoiadores dele a votarem em Flávio, já que Goiás não contará com um segundo turno local.

Além de Caiado, também participaram do evento em Goiânia o governador eleito de Goiás, Daniel Vilela (MDB) — do grupo político de Caiado —, a senadora eleita por Goiás e esposa de Ronaldo, Gracinha Caiado (União Brasil), e o outro senador eleito pelo estado, Gustavo Gayer (PL).

Com CNN Brasil