Padre Fábio de Melo é confirmado na Festa de Nossa Senhora dos Milagres 2026 em São João do Cariri

A Prefeitura de São João do Cariri anunciou uma das principais atrações da tradicional Festa de Nossa Senhora dos Milagres 2026: o padre Fábio de Melo.

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira, durante as comemorações de emancipação política do município, e gerou grande repercussão entre o público presente. Reconhecido em todo o país por sua atuação na música e na evangelização, o religioso realizará um show católico no dia 11 de setembro, integrando a programação oficial da festa.

O prefeito Chico de Eulina destacou a importância da participação do padre no evento, ressaltando o significado espiritual e cultural da celebração. Segundo ele, a presença de Padre Fábio de Melo fortalece ainda mais a festa, que reúne anualmente fiéis de diversas cidades da região do Cariri paraibano.

Considerada um dos maiores eventos religiosos do interior da Paraíba, a Festa de Nossa Senhora dos Milagres é marcada por uma programação diversificada, que inclui missas, novenas, procissões e romarias. A celebração mantém viva uma tradição que atravessa gerações e reforça a devoção popular no município, conhecido como a “cidade da fé”.

Com a confirmação da atração, a expectativa é de grande público em 2026, consolidando o evento como um dos principais encontros de fé e religiosidade da região.

De Olho no Cariri

Com Blog do Bruno Lira

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou há pouco o rito que será adotado durante a sessão desta terça-feira (15), que vai analisar o relatório da Polícia Federal sobre as conversas entre o ministro Alexandre de Moraes e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

De acordo com o procedimento definido pelo presidente do STF, ministro Edson Fachin, a sessão será aberta às 10h.

Em seguida, a secretária da sessão fará a leitura da ata da sessão anterior da Corte, e Fachin vai realizar as saudações de praxe a todos os ministros.

O ministro chamará o processo para julgamento e passará a palavra ao ministro André Mendonça, que fará a leitura do relatório. O caso chegou a Fachin após Mendonça, relator do Caso Master, informar sobre possíveis conversas entre Moraes e Daniel Vorcaro.

Depois, a palavra será dada à Procuradoria-Geral da República (PGR). Após a manifestação da procuradoria, a votação será iniciada.

O STF não confirmou se Alexandre de Moraes poderá participar da sessão.

O plenário também é composto pelos ministros Cristiano Zanin, Flávio Dino, Nunes Marques, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes.

A participação de Dias Toffoli também não está confirmada. No início deste ano, Toffoli se declarou impedido de participar de julgamentos sobre o caso Master após a imprensa revelar que o ministro é dono de um resort que foi comprado por um fundo de investimentos ligado ao banco.

Mais cedo, o STF confirmou que a sessão da Corte terá transmissão ao vivo pela TV Justiça e pela internet. 

Agência Brasil