NO CARIRI: Mulher fica ferida após sofrer acidente de moto

Uma mulher ficou ferida em um acidente de moto registrado no início da noite desta quarta-feira (03) em Monteiro, no Cariri paraibano.

De acordo informações obtidas no local, uma mulher e um jovem estavam em uma motocicleta quando o condutor perdeu o controle da motocicleta colidindo em um banco em frente à Igreja Assembleia de Deus. Com a colisão a mulher foi arremessada e teve várias escoriações pelo corpo.

O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros à vítima e logo em seguida encaminhou-a ao Hospital Regional de Monteiro, para o atendimento médico. O homem que também estava na motocicleta não foi localizado no local.

A Polícia Militar também foi acionada para isolar a área e desviar o trânsito.

De Olho no Cariri

O Pipoco

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde do último domingo (6), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem suspeito de conduzir um veículo sob efeito de álcool, no município de Serra Branca, no Cariri paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas ostensivas, a guarnição se deparou com um veículo trafegando no sentido contrário da via, situação que chamou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o condutor apresentava sinais aparentes de alteração da capacidade psicomotora. Ao ser questionado, o homem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com a documentação referente à ocorrência, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.