Mulheres são atacadas por abelhas africanas e italianas e são internadas no Hospital de Trauma de CG

Duas mulheres foram atacadas por abelhas africanas e italianas no municípios de Queimadas, na Paraíba. O fato aconteceu nesta quarta-feira (4) e as vítimas foram internadas no início desta tarde.

As duas vítimas foram picadas pelas abelhas no  Sítio Catolé, na Zona Rural de Queimadas, segundo informou a assessoria do Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, de Campina Grande.

Elas sofreram múltiplas ferroadas, ainda conforme a assessoria. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado, até as 13h43.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na noite desta quarta-feira (16), por volta das 18h40, policiais militares do 18º BPM realizavam rondas no bairro Castanho, em Queimadas, quando localizaram um homem que possuía um mandado de prisão em aberto.

Após a identificação e consulta aos sistemas policiais, foi confirmada a existência do mandado, relacionado ao crime previsto no artigo 157 do Código Penal.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas para a adoção das medidas cabíveis.