Mulher sofre acidente na BR-230 em Juazeirinho e carro cai dentro do matagal

Uma mulher, ainda não identificada, sofreu um acidente automobilístico na manhã da última quinta-feira (8) na BR-230, entre as comunidades de Escurinha da Pista e Mendonça da Pista, a cerca de 5 quilômetros da cidade de Juazeirinho.

De acordo com as informações, a mulher seguia em seu veículo quando notou um objeto no meio da pista. Ela tentou desviar, mas perdeu o controle do automóvel, que caiu em uma ribanceira dentro do matagal.

Apesar do susto, ela não sofreu ferimentos graves, tendo apenas escoriações leves. Uma equipe do SAMU de Juazeirinho esteve no local e realizou o socorro.

O Corpo de Bombeiros de Juazeirinho, assim como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), também estiveram no local participando da ocorrência.

Uma prancha acionada pelo seguro foi ao local e retirou o veículo, levando-o para conserto.

De Olho no Cariri

Com Heleno Lima

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Dois suspeitos de roubo foram presos pela Polícia Militar no último sábado (31), no município de Monteiro, no Cariri paraibano. De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), os suspeitos teriam roubado uma motocicleta na BR-412.

Após tomar conhecimento da ocorrência, as guarnições realizaram diligências ao longo da rodovia e conseguiram localizar e abordar os dois indivíduos. Durante a ação, os policiais também encontraram drogas em posse dos suspeitos.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde foram apresentados à autoridade policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.