Monteirense Adma Andrade, vocalista da Limão com Mel revela laceração no fígado após queda em aeroporto

A cantora paraibana Adma Andrade, vocalista da Banda Limão com Mel, relatou nesta sexta-feira (31) o susto que passou nos últimos dias após sofrer uma queda, em um aeroporto nos Estados Unidos. A cantora sofreu o acidente no dia 24 de outubro, enquanto se preparava para deslocar-se para a Filadélfia, cidade mais populosa do estado da Pensilvânia, também nos EUA.

Adma explicou que estava na primeira turnê da banda e chegou a fazer o primeiro show. Após a apresentação, enquanto estava se preparando para pegar voo no aeroporto de Fort Lauderdale, no estado da Flórida, para a Pensilvânia, acabou se acidentando.

“Foi um escorregão, eu escorreguei e caí e toda pancada foi aqui do lado direito do corpo, aqui na região do abdômen. E aí, naquele momento, já caí me contorcendo no chão, é, muita dor, muita dor sem conseguir respirar”, explicou a paraibana, que é natural do município de Monteiro, no Cariri do estado.

“Eu não encontrava a posição, sem respiração, não perdi a consciência, não desmaiei, mas eu sentia muita dor e a respiração muito curtinha”, disse no vídeo publicado nas redes sociais

Hemorragia e laceração no fígado

Em seu depoimento divulgado no Instagram, a vocalista da Limão com Mel explicou que, após socorro médico, realizou exame de diagnóstico e foi constatada a hemorragia interna e laceração no fígado.

“Já viram tudo, hemorragia interna, o que eu tive foi uma laceração do fígado, o meu fígado ele de fato foi cortado na queda, foi um corte, estava sangrando internamente, o que a princípio assustou todo mundo. Poderia também ter atingido as artérias, era algo que deixou todo mundo muito aflito”, falou.

Agradecimentos e retorno aos shows

Adma, no vídeo, agradeceu o apoio de amigos, familiares e fãs durante os exames e procedimentos que passou nos Estados Unidos. Na postagem, ela também relatou que o marido conseguiu visto para acompanhá-la no país (veja conteúdo completo no fim da matéria)

“Só agradecer a Deus pela vida de todas essas pessoas, que sem elas eu nem sei como seria esse processo. Quero agradecer de todo o meu coração a cada fã, a cada mensagem, eu ainda não estou a paz de tudo aqui no celular. Fiquei um pouco distante porque me causava emoção toda vez que vi alguma coisa sobre a banda. Vocês sabem que é uma parte de mim. Inclusive, quero agradecer também aos meus amigos que vieram junto comigo. Não consegui estar com vocês, mas vocês representaram a nossa Limão”, declarou.

Segundo a artista, em breve ela deve retornar aos vocais da banda. “Devo passar alguns dias aqui em Orlando ainda. Mas logo, logo a gente tá juntinho, cantando amor, contando história. Tudo que acontece é pela permissão de Deus. Isso aqui tem um propósito. Mas essa batalha já foi vencida. É, eu tô bem. Eu tô bem. Muito obrigada”, disse.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print