Menino de 1 ano e 11 meses morre após se afogar em caixa d’água no Sertão da Paraíba

Um menino de 1 ano e 11 meses morreu, na tarde desta segunda-feira (13), após ter se afogado em uma caixa d’água, no município de Maturéia, no Sertão da Paraíba. A criança ainda foi socorrida para o hospital de Teixeira, mas não resistiu. 

De acordo com as informações, após se afogar em uma caixa d’água no município de Maturéia, Nicolas Pietro Anjo Lopes, de 1 ano e 11 meses, foi socorrido e levado em estado grave para a o hospital de Teixeira. 

Como na unidade não tinha os aparatos necessários para realizar o atendimento do menino, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ao chegar no local, a equipe médica tentou reverter o quadro, mas o garoto não resistiu e morreu.

O corpo de Nicolas foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal em Patos e a família registrou um boletim de ocorrência. O menino completaria 2 anos de idade na próxima terça-feira (21). 

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), fez uma publicação nas redes sociais se pronunciando sobre o acidente na Ponte do Futuro e alegou estar ‘mobilizado’ para acompanhar o caso de perto.

Veja o que disse o governador nas redes sociais

Estou mobilizado, junto à toda equipe de governo, nas ações de resgate do trabalhador desaparecido após o desprendimento de uma fôrma metálica utilizada pela empresa que atua na execução da obra da Ponte do Futuro, em Cabedelo. Determinei e todas as forças de segurança já estão atuando com todos os esforços concentrados na operação de busca e resgate.

Agenda de campanha cancelada

A assessoria do governador e candidato à reeleição, Lucas Ribeiro (PP), informou que a agenda de campanha prevista para esta segunda-feira (21) foi cancelada devido ao ‘ocorrido nesta manhã durante a execução das obras da Ponte do Futuro’.

A nota se complementa ao comunicado do governador feito pelas redes sociais afirmando estar ‘mobilizado’ junto às forças de segurança para tratar sobre ocorrido.

A medida também inclui a Plenária das Mulheres, que contaria também com a participação da primeira-dama Camila Mariz.

Entenda o acidente

Um equipamento utilizado nas obras da Ponte do Futuro, entre Cabedelo e Lucena, desabou nesta segunda-feira (21).

A estrutura é parte da ligação entre as duas cidades e a região de Costinha. Trabalhadores que estavam no local caíram na água após o acidente, dois ficaram feridos e um faleceu.