Maria Emília e Geovane Cantalice reforçam compromisso com a população em visita à Casa da Cidadania

Maria Emília, futura secretária de Assistência Social de Serra Branca, realizou, nesta quarta-feira (04), uma visita estratégica à Gerência Executiva das Casas da Cidadania. Ela esteve acompanhada do novo secretário de Serviços Urbanos, Geovane Cantalice, e foi recebida pelo subgerente executivo das Casas da Cidadania, Leandro Carnaúba.

O encontro teve como objetivo principal fortalecer os serviços prestados à população e firmar parcerias que ampliem o alcance dos atendimentos. Além disso, foi discutida a melhoria das instalações das Casas da Cidadania, assegurando o conforto e o bem-estar dos usuários.

Maria Emília destacou a importância do trabalho integrado entre as secretarias para alcançar melhores resultados. “A nossa meta é levar ainda mais atendimento à população e garantir que os serviços cheguem a quem mais precisa. Trabalhando juntos, vamos oferecer uma assistência social mais inclusiva e eficiente”, afirmou.

Geovane Cantalice reforçou o compromisso de sua pasta em colaborar para a melhoria dos espaços públicos e a qualidade dos serviços. “Estamos unidos para fazer de Serra Branca um exemplo de gestão eficiente, priorizando o bem-estar da população”, ressaltou.

As iniciativas seguem o compromisso do prefeito Alexandre de Serra Branca em tornar o município uma referência de excelência na administração pública para todo o estado. A visita marca mais um passo na construção de um futuro com mais cidadania e qualidade de vida para os moradores de Serra Branca.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou, na noite desta quinta-feira, um encontro com empreendedores e comerciantes do município, no plenário da Câmara Municipal.

A ação contou com a parceria do Sebrae e da ART de Turismo, representada por Josenice Silva, e reuniu representantes de diversos segmentos do comércio local.

O encontro teve como principal objetivo promover um momento de orientação, conhecimento, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo, com atenção especial às oportunidades geradas pela realização do XVI Festival do Mel, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para que os comerciantes e empreendedores possam se preparar para receber o público durante a festividade, potencializando as oportunidades de negócios e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico de São José dos Cordeiros, valorizando os empreendedores locais e criando condições para que o comércio do município esteja cada vez mais preparado para grandes eventos.

Com planejamento, parceria e conhecimento, São José dos Cordeiros segue fortalecendo quem empreende e movimenta a economia do município.

De Olho no Cariri

Com Ascom – PMSJC