Mãe e bebê de cinco meses morrem em acidente no Sertão da Paraíba; pai segue em estado grave

Uma mulher de 33 anos e sua filha, uma bebê de cinco meses, morreram neste domingo (23), em um grave acidente na BR-426, que liga o município de Piancó a Santana dos Garrotes, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, um homem, esposo e pai das vítimas, estava conduzindo o veículo quando perdeu o controle do carro.

O veículo sobrou na pista e capotou em um barranco.

A bebê não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A mãe, Ana Cleide Florentino Mariano chegou a ser socorrida para o Hospital de Piancó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O pai, Pedro Bezerra da Silva Neto, de 36 anos, foi socorrido também para o Hospital de Piancó, mas em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Patos com ferimentos graves.

A Polícia Militar informou que foi feito o teste do bafômetro nele e constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Polícia Federal confirmou que Tadeu Dantas, sócio-proprietário da Pixbet, foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira (16), durante a segunda fase da Operação Arena, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro e evasão de divisas envolvendo a empresa.

O mandado de prisão tinha como alvo o empresário em Campina Grande, mas ele não foi localizado no endereço indicado. As equipes da PF encontraram Tadeu em uma casa na praia de Jacumã, no município do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo as investigações, o esquema teria utilizado a empresa de apostas para movimentar recursos enviados ao exterior, com parte do dinheiro direcionada para Curaçao, apontado como paraíso fiscal.

Esta é a primeira prisão realizada no âmbito da Operação Arena. Na primeira fase, deflagrada em agosto, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão.

Entre os alvos estava Ernildo Júnior, sócio majoritário da Pixbet. Como ele não foi encontrado em casa, foi localizado posteriormente em uma rodovia na saída de Campina Grande. Na ocasião, policiais apreenderam o celular e o veículo utilizado pelo empresário.

A defesa de Tadeu Dantas ainda não havia se manifestado até a publicação desta matéria.

De Olho No Cariri