LUTO: Morre Gilvan Aguiar, um dos fundadores das rádios Campina FM e Serra Branca FM

Ao cabo de mais de um mês de internação, em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral), morreu na noite desta sexta-feira Gilvan Aguiar, que por várias décadas foi diretor técnico nas rádios Campina Grande FM e Serra Branca FM.

Gilvan participou ativamente do processo de instalação da Campina FM, a primeira emissora de frequencia modulada do interior nordestino, ao lado do radialista Hilton Motta.

O corpo de Gilvan está sendo velado na central de velórios ´A Viagem´ , no bairro do São José. O sepultamento ocorrerá às 16h.

O sindicato dos Radialistas da Paraíba e a Associação Paraibana de Imprensa e Associação Campinense de Imprensa emitiram uma nota de pesar neste sábado(11), pelo falecimento de Gilvan Aguiar.

NOTA DE PESAR
FALECIMENTO DO RADIALISTA

As entidades representativas Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba (STERT-PB), Associação Paraibana de Imprensa (API), e Associação Campinense de Imprensa (ACI), comunicam com pesar o falecimento do radialista *GILVAN AGUIAR*, ocorrido na noite desta sexta-feira, 10 de maio, após 36 dias internado em decorrência de um AVC.

Decano do rádio campinense, Gilvan tinha 75 anos de idade e foi um dos fundadores, ao lado do saudoso Hilton Mota, das Rádios Campina Grande FM e Serra Branca FM, e era um dos mais experientes e competentes técnicos de rádiodifusao da região nordeste.

O STERT-PB, a API e a ACI, prestam, assim, as condolências e solidariedade aos familiares e amigos do ilustre companheiro Gilvan, que, no exercício cotidiano da profissão de radialista imprimiu sua marca, deixando um belíssimo exemplo de humildade e de dedicação à profissão.

O velório está ocorrendo na Central de Velórios A Viagem, no bairro de São José, em Campina Grande. O sepultamento, ocorrerá neste sabado, às 16h. no cemitério do Monte Santo.

Aos familiares recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros do Rádio Paraibano, por tão grande perda.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print