A Justiça da Paraíba autorizou, nesta quarta-feira (13), a expedição de mandado de busca e apreensão de todos os aparelhos eletrônicos encontrados no endereço de Hytalo Santos, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.
O influenciador paraibano também teve o acesso às redes sociais bloqueado por decisão da Justiça, assim como foi proibido de ter contato com os menores de idade citados no processo de exploração.
De acordo com a nova decisão, podem ser apreendidos os seguintes equipamentos usados para a gravação, edição e divulgação de conteúdos digitais:
- Celulares
- Computadores
- Câmeras
- HDs
- Pendrives
Todo o material apreendido deve ser encaminhado para a polícia, para que seja feita uma análise pericial dos dados.
A decisão judicial foi assinada pelo juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, Adhailton Lacet Correia Porto.
O g1 tentou tentou entrar em contato com a defesa de Hytalo Santos, mas até a última atualização desta matéria não conseguiu.
Desde a sexta-feira (8), a conta do influenciador no Instagram está fora do ar, após o humorista Felca ter denunciado suposta exploração de menores de idade feita pelo paraibano.
De Olho no Cariri
Com G1 Paraíba