O governador João Azevêdo inaugura, nesta sexta-feira (3), o sistema adutor do município de Caraúbas, que vai garantir abastecimento de água sem intermitência para os moradores da cidade, representando um investimento de cerca de R$ 900 mil. A solenidade acontece às 10h na Rua Bartolomeu da Costa Lima – S/N, Centro de Caraúbas.
Em seguida, visita as obras da adutora TransParaíba, em Boqueirão, e da construção do novo prédio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Álvaro Gaudêncio, em Campina Grande, na qual estão sendo aplicados R$ 6,7 milhões. A visita acontece às 12h e às 15h respectivamente.
João Azevêdo retornará ao Cariri neste sábado(04), onde participará da plenária do Orçamento Democrático Estadual na cidade de Sumé.
De Olho no Cariri