João Azevêdo assina carta e pede providências urgentes de Bolsonaro para entrega de vacinas

O governador da Paraíba, João Azevêdo, e mais 13 governadores  assinaram uma carta pedindo providências urgentes ao presidente da República, Jair Bolsonaro, para antecipar a entrega de vacinas.

Azevêdo disse que “Só assim será possível deter o vírus e vencer a pandemia”.

Na carta, os líderes ressaltam que “os Entes federados têm envidado todos os seus esforços, mas estão no limite de suas forças e possibilidades. Nos últimos meses, instalaram milhares de novas vagas em Unidades de Terapia Intensiva, contrataram profissionais de saúde de diversas áreas e viabilizaram a compra de equipamentos”.

A carta foi divulgada ontem, mesmo dia que Bolsonaro pediu o fim do ‘mimimi’ em relação à pandemia, que já mantou mais de 250 mil pessoas no país.

Veja na íntegra:

Portal Wscom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, se reuniu com o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Major Guilherme, para tratar do planejamento e das estratégias de segurança para o III Festival da Costura.

Durante o encontro, foram discutidas ações para garantir a tranquilidade e a segurança do público durante os dias de programação do evento, que deverá reunir moradores, visitantes e empreendedores de diferentes regiões, o comandante também visitou o local do evento.

O planejamento integrado entre a Prefeitura e as forças de segurança busca organizar o policiamento, o fluxo de pessoas e as demais medidas necessárias para que o festival aconteça de forma segura e tranquila para todos.

A gestão municipal destaca que a segurança é uma das prioridades na organização do III Festival da Costura, reforçando o compromisso em oferecer um evento estruturado, acolhedor e preparado para receber o público.

Com Ascom