Instituto de Previdência de Serra Branca realiza pagamento de servidores referente ao mês de fevereiro

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Serra Branca, anunciou que estará realizando o pagamento dos seus aposentados e pensionistas referente ao mês de fevereiro.

Nesta quarta (28), recebem os funcionários que possuem nomes com iniciais de A ao L. Já nesta quinta (29), será a vez das letras M ao Z.

O calendário obedece ao critério de divisão em duas etapas, a fim de evitar aglomerações nas instituições bancárias.

A presidente da instituição, Kaline Gaião, destaca que “desde que assumiu o cargo, busca destinar os créditos para as contas dos servidores, sempre dentro do mês trabalhado, mantendo assim, o compromisso assumido junto a gestão do Prefeito Vicente Fialho.”

Confira o calendário:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de Santo André, por meio da Rede Municipal de Ensino, promoveu na tarde desta quinta-feira (01), um momento dedicado à saúde e ao bem-estar dos professores das creches e da escola municipal.

A programação abordou temas relacionados à saúde mental e aos desafios enfrentados diariamente pelos profissionais da educação, com palestras e diálogos conduzidos por especialistas de diferentes áreas, como psicologia, psicopedagogia, nutrição, fisioterapia e neuropsicopedagogia.

O encontro também contou com dinâmicas e momentos de conversa, proporcionando aos profissionais um espaço de acolhimento, troca de experiências e reflexão sobre a importância dos cuidados com a saúde física e emocional.

A iniciativa reforça a importância de promover ações voltadas à qualidade de vida dos profissionais que atuam diariamente na educação do município.

De Olho no Cariri