Hospital Geral de Taperoá é contemplado com emenda para instalação de dez novos leitos de UTI

O deputado federal, Gervásio Maia (PSB), anunciou em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (10/06) a destinação de R$ 1 milhão e setecentos mil reais para a instalação de dez novos leitos de UTI no Hospital Geral de Taperoá.

O valor total para a aquisição dos equipamentos, de acordo com o parlamentar, é de R$ 4 milhões e duzentos mil. Com isso, Gervásio busca esforços para angariar mais recursos e complementar o orçamento com vistas à conclusão das ações.

Além disso, a unidade hospitalar receberá um novo tomógrafo, que  já se encontra na Secretaria de Saúde do Estado e está em processo para a instauração.

“É mais saúde, respeito e um novo tempo para saúde da região”, frisou Gervásio.

Com Portal da Capital

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Serra Branca segue em ritmo intenso de preparação e realizou, na manhã desta sexta-feira (16), mais uma importante atividade no Centro de Treinamento do Carcará. Sob o comando do técnico Waguinho Dias, o elenco participou de um coletivo apronto, com foco nos ajustes táticos e nas jogadas de bola parada.

A movimentação faz parte da preparação da equipe para o jogo-treino deste sábado (17), quando o Carcará enfrentará o time Sub-20 do Treze Futebol Clube, de Campina Grande.

O confronto está marcado para as 15h30, no CT Erasmo Alves Ribeiro, e servirá como mais uma oportunidade para a comissão técnica observar o desempenho dos atletas, avaliar o entrosamento do grupo e colocar em prática as estratégias trabalhadas durante a semana.

Com uma rotina de treinamentos intensos, o Serra Branca busca aprimorar seu conjunto e fortalecer a preparação do elenco para os próximos desafios.

De Olho no Cariri