Homem é encontrado sem vida em comunidade rural na região do Cariri

Uma triste ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (14) na zona rural do município de Caraúbas, no Cariri paraibano.

O homem, identificado como José Alves de Calú, conhecido como “Zé Calú”, foi encontrado sem vida em um riacho no Sítio Passagem.

De acordo com informações, ele havia saído de casa na tarde da última segunda-feira (13), com destino ao roçado, e não retornou. Diante da situação, familiares iniciaram buscas com o apoio do Corpo de Bombeiros e de amigos.

Após horas de procura, o corpo foi localizado na tarde desta terça-feira.

As circunstâncias da morte não foram detalhadas até o momento e o caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

De Olho no Cariri

Com Cariri In Foco

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São Domingos do Cariri, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou a distribuição de leite de cabra para famílias beneficiárias do programa de cesta básica do município.

A iniciativa tem um duplo objetivo: garantir um alimento de qualidade para as famílias em situação de vulnerabilidade social e, ao mesmo tempo, fortalecer a cadeia produtiva da caprinocultura no município.

O leite distribuído é adquirido pela Prefeitura junto ao laticínio que recebe a produção dos criadores de cabras de São Domingos do Cariri. Dessa forma, o programa contribui diretamente para a geração de renda dos produtores rurais, movimentando a economia local e valorizando a produção do homem e da mulher do campo.

Além de apoiar os produtores, a ação amplia a assistência oferecida às famílias que mais precisam, levando alimento nutritivo para a mesa dos beneficiários.

A gestão municipal destaca que a iniciativa representa uma importante parceria entre agricultura e assistência social, fazendo com que a produção local chegue a quem precisa e fortalecendo toda a cadeia produtiva.

Com a distribuição do leite de cabra, São Domingos do Cariri avança na construção de políticas públicas que unem geração de renda, valorização da produção local e segurança alimentar para a população

Com Ascom