Governo estuda novo concurso para Polícia Penal na Paraíba, revela secretário de Administração Penitenciária

O Governo do Estado está estudando a possiblidade de realizar um novo concurso para a Polícia Penal. A informação foi dada pelo secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, João Alves de Albuquerque, nesta quinta-feira (21) em entrevista a um programa de rádio na capital.

O secretário contou que há uma necessidade de novos policiais penais no Estado. Ele lembrou que o último concurso para a categoria foi realizado em 2008.

“Há estudo, mas quem decide é o governador. Temos um crescimento da população prisional. Nosso último concurso foi em 2008. Temos essa necessidade e o governador em breve analisará”, afirmou o secretário”.

De Olho no Cariri

Com ClickPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, na manhã desta quarta-feira 26, as contas referentes ao exercício de 2024 da Prefeitura de São Domingos do Cariri, durante gestão do prefeito Onildo Lindberg.

A decisão representa mais um importante resultado para a administração municipal e demonstra, segundo a gestão, o compromisso com a responsabilidade na aplicação dos recursos públicos, o cumprimento das normas legais e a transparência na administração.

A aprovação unânime das contas pelo órgão de controle foi comemorada pelo prefeito Onildo Lindberg, que destacou o trabalho realizado pela equipe administrativa e contábil do município.

“Essa aprovação é resultado de um trabalho sério, responsável e comprometido com o dinheiro público. Dividimos essa conquista com toda a nossa equipe e com a população de São Domingos do Cariri”, destacou o prefeito.

A análise das contas públicas pelos órgãos de controle é fundamental para garantir que os recursos municipais sejam utilizados de acordo com a legislação e em benefício da população.

Com a aprovação referente ao exercício de 2024, a gestão de Onildo Lindberg contabiliza mais um resultado positivo na condução administrativa do município.

Com ascom