Governo do Estado estabelece ponto facultativo nesta quinta-feira

Uma portaria publicada na edição desta terça-feira (28) no Diário Oficial do Estado (DOE) estabeleceu ponto facultativo na próxima quinta-feira (30), Dia de Corpus Christi. O ato considera as solenidades religiosas da data que integra o calendário litúrgico da igreja Católica.

O documento é assinado pelo secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira.

O expediente será facultativo no dia 30 de maio nas repartições estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, devendo ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais.

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, se reuniu com o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Major Guilherme, para tratar do planejamento e das estratégias de segurança para o III Festival da Costura.

Durante o encontro, foram discutidas ações para garantir a tranquilidade e a segurança do público durante os dias de programação do evento, que deverá reunir moradores, visitantes e empreendedores de diferentes regiões, o comandante também visitou o local do evento.

O planejamento integrado entre a Prefeitura e as forças de segurança busca organizar o policiamento, o fluxo de pessoas e as demais medidas necessárias para que o festival aconteça de forma segura e tranquila para todos.

A gestão municipal destaca que a segurança é uma das prioridades na organização do III Festival da Costura, reforçando o compromisso em oferecer um evento estruturado, acolhedor e preparado para receber o público.

Com Ascom