Funcionária paraibana que morreu no desabamento de restaurante em São Paulo vai ser sepultada em Monteiro

A cozinheira Suênia Maria Tomé Bezerra, de 51 anos, é a funcionária que morreu no desabamento do restaurante Jamile, no bairro do Bixiga, Centro de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (8).

Segundo a família da moça, o velório dela será na cidade de Monteiro, na Paraíba, cidade natal da funcionária do restaurante do chef Henrique Fogaça.

A família afirma que o corpo de Suênia será transportado para a Paraíba na manhã desta quinta-feira (9).

Suênia Maria foi atingida pelos escombros do mezanino do restaurante Jamile, dos empresários Alberto Hiar – o Turco Loco, dono da grife Cavalera, e Anuar Tacach, fundador da agência Out Out Office.

Ela ficou presa sob os escombros e teve uma parada cardiorrespiratória.

Segundo relatos de funcionários, o desabamento ocorreu no mezanino. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que o desabamento ocorreu após explosão de gás. Depois, eles descartaram essa informação.

Ao menos seis pessoas ficaram sob os escombros do restaurante, que fica na Rua 13 de Maio, 647, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Cinco delas foram retiradas feridas.

Dez viaturas, dos Bombeiros, Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu), Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Polícia Militar (PM) e Defesa Civil estavam no local até a última atualização desta reportagem.

Quatro das vítimas foram levadas em ambulâncias do Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro, a UPA Vila Mariana, Pronto-Socorro Convênio Salvalus e Pronto-Socorro São Paulo, segundo a polícia. Outra vítima estava sendo atendida diretamente pelo Samu.

De acordo com os bombeiros, as vítimas socorridas saíram com dores nas costas e escoriações.

De Olho no Cariri

Com G1 PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print