EXCLUSIVO: Vereador diz que prefeito de Serra Branca está sofrendo boicote na própria base aliada

A afirmação é do vereador Renan Mamed, integrante do bloco de oposição, em entrevista concedida à Rádio Serra Branca FM. Segundo o parlamentar, os vereadores do bloco governista têm demonstrado há tempos falta de afinidade com o atual projeto administrativo encabeçado pelo prefeito de Serra Branca, mas agora já estão partindo para o boicote sistemático ao Governo.

Renan utilizou como exemplo um projeto técnico enviado pelo Executivo à Câmara em regime de urgência e que mesmo estando na Casa há duas semanas, não foi aprovado na última sessão após um pedido de vista de um vereador governista. O projeto versa sobre a criação de um plano de saneamento básico, condição para que o município receba recursos federais para essa área. A reprovação do projeto deverá trazer prejuízos ao município, mas sua aprovação não ocorreu por desinteresse do próprio grupo do prefeito.

Ainda segundo Renan Mamed, caso o projeto tivesse sido votado teria seu apoio e dos vereadores de oposição por se tratar de uma matéria importante e técnica, mas para ele, os vereadores de situação estão demonstrando sua insatisfação com o governo nas votações.

Renan disse ainda que o prefeito Vicente Fialho, Souzinha, está perdido administrativamente e faz uma gestão ruim e desaprovada pela maioria. Para ele, os vereadores de situação já perceberam isso e estão inviabilizando o governo, talvez até na tentativa de formar uma nova força política a partir do desgaste do atual gestor.Renan disse esperar bom senso dos vereadores governistas e que o Governo Souzinha possa realimente fazer mudanças em favor do povo em seu novo ano administrativo.

DE OLHO NO CARIRI

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print