Equipe de saúde de Sumé se envolve em acidente no distrito do Pio X

Na manhã desta segunda-feira (29), um acidente foi registrado nas proximidades do distrito do Pio X em Sumé.

O acidente aconteceu envolvendo a equipe de saúde do município de Sumé que se deslocava para realizar o atendimento no Pio X e acabou sendo surpreendida por animais na estrada, que acabaram causando o acidente.

Felizmente, a equipe passa bem e houveram apenas danos nos veículos.

De Olho no Cariri

Com 95FM

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O ministro André Mendonça, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu nesta quinta-feira (22) que as campanhas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Flávio Bolsonaro (PL) podem divulgar seus sigilos bancários, fiscal e telefônico, conforme acordo assinado entre os candidatos. 

Na decisão, o ministro afirmou que não cabe interferência da Justiça Eleitoral no caso e que os próprios candidatos podem revelar seus dados ao público. 

“Ainda assim, para que não reste dúvida, reafirma-se que os candidatos e pessoas físicas e jurídicas a que se referiram estão autorizadas a divulgar, por ato próprio, como e quando entenderem pertinentes, os dados de que são titulares”, afirmou. 

O ministro ainda ressaltou que a divulgação espontânea dos dados dos candidatos não substitui as investigações formais.

“É de conhecimento público e assente na doutrina especializada que recursos de origem ilícita, procedentes de corrupção e lavagem de dinheiro, invariavelmente não transitam pelas contas de seus beneficiários, mas por interpostas pessoas: os chamados laranjas. Por isso, a divulgação espontânea e voluntária de extratos e declarações pessoais, embora legítima, não substitui as investigações conduzidas pelos órgãos competentes e sob controle judicial, que existem justamente para esclarecer esses fatos.

Mais cedo, as campanhas de Lula e Flávio assinaram um acordo para o levantamento de seus sigilos. 

De Olho no Cariri

Com Agência Brasil