EM SUMÉ: Jovem de 16 anos morre após cair da carroceria de carro

Um jovem identificado por Vitor de Sousa Freitas (VItinho) de 16 anos, morreu neste último domingo (10) após cair da carroceria de um carro em Sumé, no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, o acidente aconteceu na saída de Sumé para Santa Luzia do Cariri, o jovem vinha em cima do veículo quando perdeu o equilíbrio e caiu e bateu a cabeça. Ainda de acordo com relatos, a vítima foi socorrida para o hospital de Sumé, mas não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.

De Olho no Cariri

Informações Rádio Cidade de Sumé

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Pesquisa Quaest divulgada nesta terça-feira (22) mostra como está a disputa pela Presidência da República no 1º turno entre os eleitores da Paraíba. O levantamento foi encomendado pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.

Veja, abaixo, os resultados da pesquisa estimulada, em que a Quaest mostra a lista de candidatos aos eleitores entrevistados. A pesquisa traz o nome do candidato Leonardo Avalanche (PRTB) que substituiu Pablo Marçal (PRTB), e por isso não estava no levantamento anterior.

Veja o cenário de primeiro turno

  • Lula (PT): 54% (eram 50% em 25/8)
  • Flávio Bolsonaro (PL): 23% (eram 21%)
  • Escritor Augusto Cury (Avante): 6% (era 1%)
  • Ronaldo Caiado (PSD): 2% (eram 3%)
  • Renan Santos (Missão): 1% (eram 2%)
  • Romeu Zema (Novo): 0% (era 1%)
  • Samara Martins (UP): 0% ( era 1%)
  • Rui Costa Pimenta (PCO): 0% (era 0%)
  • Veterinário Wilson Grassi (Democrata): 0% (era 0%)
  • Edmilson Costa (PCB): 0% (era 0%)
  • Clariana Barão (DC): 0% (era 0%)
  • Hertz Dias (PSTU): 0% (era 0%)
  • Leonardo Avalanche (PRTB): 0% (antes não disputava)
  • Branco/nulo/não vai votar: 7% (eram 13%)
  • Indecisos: 7% (eram 8%)

Veja, agora, o cenário de segundo turno entre Lula e Flávio

  • Lula (PT): 60%
  • Flávio Bolsonaro (PL): 26%
  • Branco/Nulo/Não vai votar: 10%
  • Indecisos: 4%

Para 89% dos eleitores ouvidos no levantamento, a escolha do candidato é definitiva. Eram 82% na pesquisa anterior. Outros 11% dizem que ainda podem mudar o voto até as eleições, em 4 de outubro. Eram 18% na pesquisa anterior.

A Quaest ouviu 804 pessoas de 16 anos ou mais entre os dias 18 e 21 de setembro de 2026. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O número de registro no TSE é PB-01325/2026.

Aprovação e avaliação do governo Lula

Aprovação do governo

  • Desaprova: 32% (eram 35% em 25/08)
  • Aprova: 62% (eram 61%)
  • Não sabe/não respondeu: 6% (eram 4%)

DE OLHO NO CARIRI

Com G1 Paraíba