EM SANTO ANDRÉ: Prefeito Arimatea Porto vistoria obra do campo de futebol e afirma que estrutura deverá ser entregue em outubro

O Prefeito Arimatea Porto, esteve vistoriando recentemente a obra do futuro campo de futebol da cidade de Santo André e ficou satisfeito com a agilidade dos serviços.

De acordo com o gestor, atualmente o projeto já contabiliza 30% de execução e a previsão da construtora para a entrega da estrutura, será em meados de outubro deste ano.

O novo espaço, contará com: arquibancadas, pista de atletismo, vestiários, cabine de tranmissão via rádio, alambrados, serviço de drenagem e iluminação em led.

Sei o quanto que a cidade necessita de um espaço apropriado para a prática de atividades esportivas e pensando nisso, fui em busca de recursos. Foi então, que em conversa com Manoel Júnior, que na época exercia o mandato de Deputado, falei sobre a importância desse investimento e ele de imediato atendeu o meu pedido, destinando um emenda de R$ 580.000, que hoje será responsável por fazer com que esse desejo se torne realidade. A expectativa agora, é de que no mês programado, possamos estar entregando essa grandiosa estrutura a população de nossa cidade, destacou o Prefeito Arimatea Porto.

Ascom PMSA

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu condenar, por 7 votos a 3, o ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) a um ano de detenção, mais multa de R$ 80 mil, por ter difamado a deputada Tabata Amaral (PSB-SP).

O julgamento foi realizado em plenário virtual, prevalecendo ao final o entendimento do relator, ministro Alexandre de Moraes.

O caso está relacionado a publicações nas redes sociais feitas por Eduardo em outubro de 2021, quando ele afirmou que Tábata atendia aos interesses do empresário Jorge Paulo Lehmann, sócio de uma marca de produtos de higiene, ao defender um programa de distribuição de absorventes.

Moraes acatou os argumentos dos advogados da deputada, entendendo que as manifestações de Eduardo, feitas quando ele também era deputado, foram além do simples debate político e não poderiam estar protegidas pela imunidade parlamentar, pois feriram a honra de Tabata.

O relator foi acompanhado por Cármen Lúcia, Flávio Dino, Cristiano Zanin, Edson Fachin, Gilmar Mendes e Dias Toffoli. Ficaram vencidos os ministros Luiz Fux, Nunes Marques e André Mendonça, que votaram pela absolvição.

Desde fevereiro de 2025, Eduardo Bolsonaro encontra-se nos Estados Unidos, para onde diz ter ido para se proteger do que chama de “perseguição” jurídica no Brasil. O ex-deputado teve concedido um greencard (permissão de residência) pelo governo norte-americano. Ele acabou sendo cassado pela Câmara por excesso de faltas.

De Olho no Cariri

Com Agência Brasil