Em Gurjão, Prefeito Ronaldo Queiroz entregará estádio municipal e outros investimentos nesta quarta-feira

O Prefeito do município de Gurjão, Ronaldo Queiroz, estará entregando nesta quarta-feira (30) alguns investimentos para a população da cidade, mesmo faltando poucos dias para entregar a gestão da cidade ao seu sucessor Zé Elias, Ronaldo não parou sequer um momento.

A gestão entregará nesta quarta um sonho da população da cidade que é o estádio municipal “Ronaldão” que levará o nome do Prefeito Ronaldo através de um projeto da Câmara municipal da cidade .

logo após serão entregues um veículos Gol 0km e um moto titan também 0KM. Em seguida serão entregues as quadras de vôlei de areia e a academia da saúde.

O gestor ainda fará uma live as 19:10 pela página da Prefeitura onde fará uma avaliação dos 8 anos de sua gestão.

“Finalizaremos com orgulho e zelo a nossa gestão fazendo o que mais gosto trabalhando. Para mim é muito orgulho entregar esses investimentos a nosso povo e fico mais emocionado com esse estádio de futebol. Sofremos em nossa gestão para conseguir e hoje nosso sonho se torna realidade. Vamos com zelo e compromisso passar a gestão para Zé Elias e ele com certeza irá dar andamento ao desenvolvimento que Gurjão vive neste momento” finalizou Ronaldo Queiroz.

Segue a programação:

  • 08:00 Entrega do estádio de futebol
  • 10:00 Entrega da quadra de esportes de areia
  • 11:00 Entrega da academia de saúde
  • 19:10 Live “Prestando conta dos 8 anos de gestão”

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deferiu, nesta quarta-feira (30), por unanimidade, o registro da candidatura de Matheus Lucena (PDT) à primeira suplência do senador Veneziano Vital (MDB).

Favorável ao deferimento, a relatora do processo, Giovanna Mayer, desconheceu o recurso impetrado pela defesa do candidato a deputado estadual Sávio Salvador (PDT).

Sávio questionava uma decisão deferindo o registro de candidatura de Matheus Lucena. No entanto, a defesa do MDB, representada pelo advogado Matheus Moura, alegou que ele não tinha legitimidade para recorrer, pois não impugnou o registro.

O MPE e os demais desembargadores seguiram o entedimento da defesa. O TRE-PB, de maneira unânime, rejeitou o recurso.

DE OLHO NO CARIRI

Com MaisPB