EM GURJÃO: Fábio Coutinho é escolhido pelo grupo do prefeito Ronaldo Queiroz como vice de Zé Elias

Após grande expectativa e horas antes da realização da convenção do grupo de situação do município de Gurjão, o atual prefeito da cidade, Ronaldo Queiroz, anunciou oficialmente o companheiro de chapa de José Elias para a disputa das eleições em Gurjão.

Em reunião realizada já nesta quarta-feira(16) com a presença de vários correligionários, dentre eles o atual prefeito Ronaldo Queiroz, foi definido o nome do ex-secretário municipal, Fábio Coutinho do Cidadania, como vice na chapa da situação.

De acordo com informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, a escolha de Fábio Coutinho foi unânime e já contava com a apoio de todos. Fábio é considerado um aliado de primeira hora do atual prefeito de Gurjão.

Dentre de instantes inciará a convenção do partido Republicanos no Clube da Fundac e que contará com a presença da população de Gurjão.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print