É SÁBADO: Brasas do Forró animará tradicional Festa de São José em Coxixola

O padroeiro de Coxixola é São José e como acontece todos os anos, a Prefeitura Municipal promove uma grande festa pública para celebrar um dos mais tradicionais festejos do município. Este ano, a festa social do padroeiro de Coxixola acontece nesta sexta e sábado, 22 e 23 de março, com shows gratuitos.

Na sexta-feira (22), os shows ficarão a cargo do sanfoneiro Adriano Silva e Gilsinho do Acordeon. Já no sábado (23), a festa rolará solta com uma das mais tradicionais bandas de forró do País, os Brasas do Forró, e toda a animação de Bedeu Quirino.

O prefeito Givaldo Limeira destaca que a Prefeitura organiza uma festa tranquila, mas muito estruturada e aguarda a presença de todos do Cariri para sua famosa festa de padroeiro.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.