Desabamento de prédio em Campina deixa uma pessoa morta e outra ferida

Um prédio desabou, no início da noite desta quarta-feira (22), , na Rua João Suassuna, no centro de Campina Grande, e deixou uma pessoa ferida e outra morta.

A comandante do Corpo de Bombeiros na ocorrência, capitã Priscila, explicou que quando os militares chegaram ao local uma vítimas já estava em óbito.

“Quando chegou no local uma as vítimas estava com escoriações e a outra estava sobre os escombros e infelizmente já foi constatado o óbito”, explicou a oficial.

O estado de saúde da vítima ferida ainda não foi divulgado. A Polícia Civil da Paraíba está no local para realizar a perícia.

Com MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Uma ação da Polícia Militar da Paraíba, por meio do 11º Batalhão, terminou com a recuperação de um veículo roubado, apreensão de uma arma de fogo e um suspeito ferido após confronto com policiais nesta terça-feira (27), no Cariri paraibano.

A ocorrência teve início na cidade de Sumé, onde os militares localizaram um veículo Toyota Bandeirante com registro de roubo. O homem que conduzia o automóvel conseguiu fugir inicialmente, mas foi localizado posteriormente nas proximidades do município de Congo, quando tentava conseguir uma carona.

Segundo informações da Polícia Militar, ao perceber a abordagem, o suspeito tentou escapar entrando em uma área de mata. Durante as buscas, os policiais teriam sido recebidos a tiros e reagiram à agressão.

O homem acabou ferido durante o confronto e foi socorrido para atendimento médico, sendo posteriormente transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Na operação, os policiais também apreenderam um revólver. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

As circunstâncias do confronto deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

De Olho no Cariri
Com 11ª Batalhão de Polícia Militar