Durante sessão remota da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (3), um deles foi “flagrado” com cervejas sobre a mesa. Trata-se de Jeová Campos, do PSB, que, de casa, participava da reunião por meio de videoconferência. Em dado momento, durante a discussão, ele pediu a palavra… só que esqueceu de inverter a captação da imagem pelo celular.
Sem se dar conta, o deputado começou a filmar o lado oposto de onde estava. As imagens vistas, com isso, foram de uma mesa com duas garrafas (vazias) de cerveja, uma rede e uma tábua de carne. Ao se deparar com a cena, o presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB), tentou alertar o colega. “Deputado, Jeová, as suas imagens, estão aparecendo umas garrafas, não está aparecendo vossa excelência, não. Melhore a imagem aí”, disse, com ares de preocupação.
A deputada Cida Ramos (PSB) aproveitou para brincar com a situação: “Está aparecendo tudo, Jeová”. Desconcertado, o deputado disse que a câmara estava invertida. “Estava aparecendo outra mesa. Agora está ok?”, disse.
Blog do Suetoni – Jornal da Paraíba