De Olho no Cariri finaliza mês de maio como o site mais acessado do Cariri e já desponta entre os 30 portais de maior audiência na Paraíba

O portal De Olho no Cariri continua sendo campeão de acessos na região do Cariri e no mais recente levantamento de audiência feito neste último mês de maio através do SimilarWeb (ferramenta analítica que mensura o tráfego gerado para páginas da web), o portal De Olho no Cariri ficou entre os 30 sites mais acessados em todo o Estado da Paraíba, ocupando posição de destaque inclusive em relação a outros sites estaduais.

Os valores apresentados aqui são relativos aos sites de notícias da Paraíba e os números refletem a preferência do público em relação ao material produzido no estado.

O ranking extraído do SimilarWeb mostra-se como uma ferramenta objetiva para situar os anunciantes, públicos e privados, em como realizar o investimento em publicidade com real impacto no público leitor. Essa atratividade pode ser a nível municipal e arredores, macro regional, estadual ou mesmo nacional.

De acordo com os dados na qual foram colhidos e do levantamento realizado, o portal De Olho no Cariri ficou na 27º posição, entre os sites mais acessados do estado, estando na 1º colocação na região do Cariri paraibano.

Mesmo após a morte prematura de seu idealizador, o jornalista Klebson Wanderley (in memorian), ocorrido há um ano atrás, o projeto do Portal De olho no Cariri continuou firme e forte, com a mesma equipe de trabalho, trazendo ao seus fiéis e assíduos leitores, a mesma credibilidade e a responsabilidade de levar informação até a você, caro amigo leitor.

Com 13 anos de criação, o portal De Olho no Cariri conta com uma plataforma simples e de fácil navegação. Com conteúdo atualizado permanentemente, o leitor fica sempre “antenado” com tudo que ocorre na região e ainda pode opinar e participar de suas enquetes e quadros temáticos.

A equipe do Portal De Olho no Cariri agradece à todos vocês pela sua honrosa audiência e carinho de sempre!

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print