Coligação do PSB de Monteiro denuncia distribuição de panfletos apócrifos com fake news contra Ana Paula e Anna Lorena

Na madrugada desta quarta-feira (18), pela segunda vez, um grupo de pessoas distribuiu panfletos apócrifos com conteúdo difamatório e calunioso contra a candidata a prefeita de Monteiro pelo PSB, Ana Paula, e a atual prefeita, Anna Lorena. Os advogados já identificaram as pessoas que cometeram o crime e vão apresentar uma queixa-crime. Em breve, os nomes dos envolvidos serão divulgados. O material tem o objetivo claro de desestabilizar o pleito eleitoral, com ataques pessoais e informações falsas.

A assessoria jurídica de Ana Paula repudiou veementemente essa nova onda de ataques. O material difamatório foi amplamente divulgado nas redes sociais por apoiadores e candidatos da oposição, agravando ainda mais a situação.

Diante desses ataques, os advogados do PSB acionaram a Justiça Eleitoral e a Polícia Civil para garantir que os responsáveis sejam punidos. Este é o segundo episódio de ataques contra Ana Paula durante a campanha.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Dois suspeitos de roubo foram presos pela Polícia Militar no último sábado (31), no município de Monteiro, no Cariri paraibano. De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), os suspeitos teriam roubado uma motocicleta na BR-412.

Após tomar conhecimento da ocorrência, as guarnições realizaram diligências ao longo da rodovia e conseguiram localizar e abordar os dois indivíduos. Durante a ação, os policiais também encontraram drogas em posse dos suspeitos.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde foram apresentados à autoridade policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.