Cidades do Cariri apresentam grandes chuvas neste sábado; em Monteiro ruas ficam alagadas e moradores pescam peixes na rua

A benção das chuvas caídas na maioria das cidades do cariri paraibano neste sábado(30) deram alegria aos caririzeiros, dando a certeza, de um bom ano de colheita para os agricultores e a uma segurança hídrica em vários reservatórios da região.

As chuvas foram intensas em toda a região, onde cidades a exemplo de Monteiro, foi registrado mais de 5 horas de chuva continua. As ruas da cidade ficaram completamente alagadas. A curiosidade ficou pelos moradores da cidade, que aproveitaram a correnteza das águas nas ruas da cidade, para jogar as suas redes de pesca, onde era visto claramente os peixes passando pelas correntezas.

Vários reservatórios da região sangraram e outros apresentaram uma grande capacidade volumétrica, após as chuvas deste sábado. O Rio Taperoá apresentou uma grande cheia e com um bom volume transcorrendo pela cidade de São João do Cariri indo até o açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão.

Foram registradas bom índices de chuvas nas seguintes cidades da região:
Monteiro
Sumé
Serra Branca
São João do Cariri
São José dos Cordeiros
Parari
Gurjão
Taperoá
Assunção
Livramento
Soledade
São Domingos do Cariri
Juazeirinho
Prata
Camalaú
Boqueirão
Coxixola
Santo André
Junco do Seridó
Desterro
Tenório
Salgadinho
Caturité
De Olho no Cariri
Fotos: Portal TV Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Com a aproximação das festas de fim de ano, a FTS Eventos, dos empresários Ivandro Produções e sua esposa, Juliana Lima, se apresenta como uma opção para quem busca estrutura, organização e qualidade na realização de eventos públicos e privados.

Atuando no segmento de produção de eventos, shows e representações artísticas, a empresa oferece serviços de locação de palcos, iluminação profissional, painéis de LED e outras estruturas essenciais para a realização de grandes celebrações.

Com o aumento da procura por serviços especializados durante o período de confraternizações, festas natalinas e Réveillon, a FTS Eventos reforça sua proposta de oferecer soluções completas para prefeituras, empresas, produtores e organizadores de eventos.

À frente do empreendimento, Ivandro Produções e Juliana Lima apostam na diversidade de serviços e no compromisso com os clientes, valorizando um setor que também contribui para a movimentação da economia e a geração de oportunidades.

Com o slogan “Tudo em um só lugar”, a FTS Eventos convida os interessados a conhecerem seus serviços e planejarem com antecedência as comemorações de fim de ano.

Contatos: (83) 99932-1877 / (83) 99636-8015
Instagram: @ftseventos

De Olho no Cariri