‘Censurado’ por Romero, Jhony diz que manterá tom contrário ao governo Bruno

Médico por formação, o ex-candidato a prefeito de Campina Grande Jhony Bezerra divergiu da prescrição receitada pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos). Ontem, em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádios e Rádio POP FM, Rodrigues sugeriu que Bezerra amenizasse o tom contra o prefeito Bruno Cunha Lima (União) e não chegasse ao grupo “destilando ódio, rancor e mágoa”.

Ao Blog, Jhony disse “não entender” a declaração de Romero, pontuando que sua aliança com Cícero Lucena (MDB) – nome apoiado pela oposição – é diferente de entendimento com Bruno.

“Em Campina Grande sempre deixei isso muito claro e deixo evidente que o nosso posicionamento será sim de oposição à gestão Bruno, de fazer apontamentos, fazer a oposição que for necessária, fazer a crítica que for necessária. E eu não abro mão disso”, reagiu.

“Não há mágoa, rancor, ressentimento com quem quer que seja. O que há de fato é uma oposição responsável que a gente tem feito, fazendo os apontamentos necessários na cidade. Mas o objetivo nesse momento é estar focado na eleição estadual, buscando aglutinar forças em torno do pré-candidato ao governo, Cícero Lucena. Esse é o nosso objetivo””, prosseguiu.

DE OLHO NO CARIRI

Wallison Bezerra /Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de Santo André divulgou, na noite desta segunda-feira (24), informações sobre o acidente envolvendo um ônibus responsável pelo transporte de estudantes do turno integral do município para Campina Grande.

O acidente aconteceu na BR-230, no trecho entre os municípios de Soledade e Juazeirinho, durante o retorno dos estudantes para Santo André. De acordo com informações repassadas pelo motorista do veículo, identificado como Lucivânio, o acidente teria ocorrido após o condutor desviar de um animal que estava na pista, provocando a perda de controle do ônibus.

Ao todo, o veículo transportava 13 estudantes. Sete deles precisaram de atendimento médico. Cinco estudantes foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, enquanto outros dois receberam atendimento no Hospital de Juazeirinho.

Segundo o prefeito Edglei Amorim, que esteve no local e acompanhou a ocorrência, assim que a Prefeitura tomou conhecimento do acidente, equipes foram mobilizadas e veículos disponibilizados para prestar assistência aos estudantes e seus familiares.

O vice-prefeito e secretário de Saúde, Rodrigo Camilo, está em Campina Grande acompanhando a situação clínica dos estudantes. A Prefeitura informou que toda a estrutura de saúde do município foi colocada à disposição para garantir o suporte necessário às vítimas e às famílias.

Ainda conforme a gestão municipal, o ônibus envolvido no acidente estava devidamente vistoriado e com a documentação regular. O veículo havia passado por vistoria no mês de março e sido aprovado, tendo a próxima inspeção prevista para setembro, seguindo o calendário estabelecido.

Após o acidente, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, realizaram os procedimentos necessários, coletaram informações e submeteram o motorista ao teste do bafômetro. O resultado foi negativo para o consumo de álcool.

O ônibus deverá ser removido nesta terça-feira (25), com acompanhamento da PRF, para a realização dos procedimentos e registros necessários.

A Prefeitura de Santo André informou que continuará acompanhando o caso, prestando assistência aos estudantes e familiares e divulgando novas informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.