A 21ª edição da Caminhada Penitencial reuniu neste domingo (7), 11 mil pessoas em Campina Grande. A Caminhada foi organizada pela Paróquia da Catedral de Campina Grande.
A Caminhada acontece sempre no quinto Domingo da Quaresma, saiu às 5h30 da Catedral de Nossa Senhora da Conceição, com destino a Lagoa Seca. O percurso tem 11 quilômetros e durou aproximadamente quatro horas.
Integrando uma multidão calculada em torno de 11 mil pessoas, também participaram o prefeito Romero Rodrigues e sua esposa Micheline. O secretário Teles Albuquerque, de Juventude, Esporte e Lazer do Município, fez parte da comitiva.
No Convento Ipuarana, outra missa foi celebrada no campo, pelo bispo de Campina Grande, Dom Dulcêncio Fontes de Matos e concelebrada por vários padres da Diocese e frades residentes no Ipuarana.
Com Click PB